>/marquee>

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EIS AQUI MEU IPÊ......



Eis aqui o meu IPÊ florido,
Querendo dizer no meu ouvido:
Vá minha amiga,
Vá ao encontro de seu novo sonho.
Leve seus amores,
Suas alegrias
Suas lembranças felizes.
Deixe as lágrimas derramadas
As tristezas passadas
E seus dissabores comigo
Eu os infiltrarei no fundo da terra,
Bem junto às minhas raízes.
Ah, e não se esqueça,
Leve consigo o perfume de suas flores
Algumas borboletas,
O canto de algum passarinho
E seja feliz sempre...

2 comentários:

  1. querida....suas palavras se fazem com o canto dos passaros....em meio a tão sonhada vida vivida e sentida na pele....voe....de asas ao seu sentir....pois lugares são feitos na alma...e seu cantinho tem la seu espaço....sacrificios são perolas do destino...este que escreveu no presente o melhor para ti...segue-o e seja feliz....e...borboletas sempre voltam....seu cantinho como é na realidade ai esta......meu presente para ti........bjs querida....

    ResponderExcluir
  2. Fátima, você é meu anjo em forma de gente. Só pode! É uma felicidade imensa contar com você aqui dentro do meu cantinho!!! Obrigada, amiga!!!

    ResponderExcluir