>/marquee>

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

É VOCÊ

É VOCÊ

E eu que pensei não lhe querer mais...
Nem imaginava que é você quem enche a nossa casa:
É você quem ouve meus suspiros e soluços
É você quem liga a televisão mesmo com o controle remoto agarrado nas suas mãos...stic
É você quem arruma nossa cama quando eu quase sempre vou pra cozinha primeiro...
É você quem faz o cafezinho quando eu raramente acordo indisposta e não me levanto...
É você que me avisa que a fatura do cartão de crédito veio meio alta, insinuando para eu gastar menos...
Ah, é você que agua nosso jardim, corta toda a grama e recolhe todas as folhas deixando tudo bem arrumadinho...
Mas é você também que todas as noites dorme ao meu lado e um pouco menos que nos bons tempos ainda fazemos amor...
Por isso meu bem volte logo...essa ideia de você vai e desta vez eu fico não foi definitivamente uma decisão acertada....

PS. A grama já está precisando ser cortada, o gerente do banco ligou 2 vezes e eu não sei ligar esta droga de televisão que tem 4 controles remotos...
Amo você viu? Saudades!

mel - ((*_*))

Nenhum comentário:

Postar um comentário