>/marquee>

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

REENCONTRO PELO FACEBOOK


Um reencontro de imagens vagas que o tempo vai levando...
Mas o que importa são as lembranças que ainda podemos guardar na memória..
MENDESLÂNDIA.............................Há tanto tempo que não a vejo!
E hoje, num comentario de uma postagem minha,
 Maria Idenir Alves Mendes aparece e a mim se apresenta!
Vasculho no porão de minha infância até encontrar resquícios dos tempos idos...
4, 5, 6, 7, 8.... quantos anos nós tínhamos?
Não sei ao certo, mas a escola, as festas da igreja, o bar da esquina,
a farmácia onde posteriomente o Israel Vinci 
foi aprender o ofício de farmacêutico, vejo com clareza...
Até a casa onde você morava localizo perfeitamente.
Por onde quer que você more agora, Idenir, 
saiba que me trouxe de volta imagens lindas 
e uma saudade imensa de nosso tempo de criança...
Nada melhor poderia ter me aconteciado hoje!

mel ((*_*))

Nenhum comentário:

Postar um comentário