>/marquee>

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CELEBRANDO A VIDA


CELEBRANDO A VIDA
Celebro o amanhecer que me faz sentir viva,
respirando, sentindo frio ou ouvindo as batidas de meu próprio coração...

Celebro o tic tac do relógio da cozinha, por me proporcionar a sensação de movimento e me mostrar que também devo seguir em frente, sempre em frente...
Celebro o cheiro de café recém coado, que me faz perceber que posso distinguir os diferentes aromas que surgirão ao longo do dia...
Celebro o olhar ainda sonolento de meu companheiro
porque vendo-o sei que muitos olhares se cruzarão aos meus
e me farão ver presenças junto a mim...
Celebro o prrim prrim do telefone
pois me da a certeza de ouvir vozes amigas e familiares...
Celebro o ato de abrir as janelas
testemunho de poder avistar o céu e imaginar que será um belo dia...
Celebro o meu vagar lento pelas ruas
onde ao cruzar com pessoas desconhecidas
tenho a oportunidade de me igualar a elas numa ciranda feliz...
Celebro o findar do dia
como se fosse o final
de meus poemas de amor
reacendendo os momentos de alegria
e minimizando os que me trouxeram dor...
mel - ((*_*))

Nenhum comentário:

Postar um comentário