>/marquee>

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

QUEM É VOCÊ?

VOCÊ NÃO SABE DIZER MAS EU SEI

Nasceu de minhas entranhas
Recusou meus latejantes peitos
Considerava que era pura manha
O fato de não dormir direito.

Foi crescendo um menino diferente
Com a fala muito restrita
O olhar sempre ausente
Só rabiscos na escrita.

Médico nenhum diagnosticava
Este comportamento compulsivo
Escola nenhuma o aceitava
Por ser calado e agressivo.

Não se falava em inclusão
O preconceito reinava geral
Até que com pais em união
Criamos uma escola ideal.

Foram anos a fio de labuta
Com ajuda de equipe multidisciplinar
Muito êxito nesta incessante luta
Por você nunca me cansei de pesquisar.

Fiz tudo o que estava ao meu alcance
Para aprimorar seu desenvolvimento
Mas a medicina não nos deu a chance
De tirar- lhe deste sofrimento.

Agora com 38 anos de idade
Pergunto: Quem é você filho querido?
E você com seus olhos de ansiedade
Nada responde...pássaro ferido...

Mas eu sei nem precisa responder
Um ser por Deus iluminado
Que pela família é muito amado
E a razão de todo o meu viver...

mel - ((*_*))

( dedicado a meu filho portador da síndrome do X FRÁGIL )

Nenhum comentário:

Postar um comentário