>/marquee>

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CAIXA 13

Caixa 13

23 de novembro de 2013 às 12:18
Como é já saíram por aí?
Eu já!
Precisava de algumas coisinhas e fui ao supermercado  ( que no fim a gente enche o carrinho) . 
Detalhe: com o EDUARDO!
Vocês não fazem ideia do que é isto!
Nem tentem imaginar, é muito, muito mais...
Desde a saída do carro, os meus 4 sentidos em alerta total!
Hoje, entre tantas que ele aprontou, esta foi demais. 
Acabei achando cômico para não me estressar a cada vez.
Enquanto eu estava na fila dos frios, faltava ainda as frutas e verduras...ele pegou o "nosso" carrinho, foi a um caixa (coincidência ou não, caixa especial) e lá foi tirando tudo do carrinho e colocando na ante caixa...
Quando dei falta dele, dá-me procurá-lo por todo o recinto... e com os frios na mão....srsr.
Até que uma senhora chegou, e perguntando se eu estava  procurando por meu filho, disse-me que ele estava lá no caixa 13. 
Encontrei-o já num dos corredores, junto a uma funcionária, anunciando-me gentilmente que as mercadorias estavam separadas num cesto, no caixa 13.
No mesmo instante ele aparece, ouvindo o meu chamado, com o carrinho de volta, já semi vazio...
Finalmente, consegui ir na confeitaria, pagar um suco e um salgado que ele havia pego e terminar de fazer as compras...semi tranquila...


Voltando ao caixa 13...bom aí já dá outra história estressalirante....


mel - (*_*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário