>/marquee>

terça-feira, 17 de novembro de 2015

O QUE VOCE FEZ DURANTE O VERÃO?


Antes, muito antes você só via meu corpo. Confesso, eu só tinha corpo. Ah, e olhos verdes, que você enxergava azuis... Embalados nesta sedução carnal por muitos anos nos sustentamos, nos embebedamos. Desejos ardentes com volúpias até os dentes... Mas o tempo, este relógio incontrolável, nos desgastou, a mim e a você... Agora, o que restou de nossos corpos jovens, sedentos e insaciáveis? Ah, meu querido, em você não sei, mas em mim, enquanto os anos transcorriam, fui agregando à minha alma a essência de tudo que vi e vivi. Transformei-me aos poucos, silenciosamente, num riacho caudaloso, porém auspicioso, cujas águas cristalinas são a prova imbatível, de que, intuição, sabedoria e gratidão se adquire e se conserva, sempre plenas e rejuvenescidas. Eu não envelheci! E você, o que fez durante o verão?
09/10/2015

mel - ((*_*))

Nenhum comentário:

Postar um comentário