>/marquee>

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mamãe Querida

Mamãe querida________meu anjo...

Num raro momento de felicidade
retornei à consciência e por alguns
instantes libertei-me do corpo.
Livre dos embaraços fisicos,
pedi a Deus a oportunidade de
comunicar-me com você.

Sei o quanto sofre ao ver-me no corpo
excepcional onde me abrigo como filho
do seu coração, por isso, quis falar-lhe:

Saiba mãezinha querida
antes de receber-me carinhosamente em seu
ventre eu era apenas náufrago nos mares
espirituais do sofrimento e você foi a praia
que me acolheu devolvendo-me a segurança.

Não pense que se eu tivesse morrido ao
nascer teria sido melhor para nós dois, é
um engano cruel, pois o que mais importa
para mim é viver, o seu amor é a força
que pode prolongar-me a vida.

O corpo disforme que hoje me sustenta
a vida, representa para mim um tesouro
de bençãos onde reeduco o meu espírito
aprendendo a valorizar a vida que tantas
vezes desprezei.

Sei que sofre por eu não poder dar-lhe as
alegrias de uma criança sadia, porém
reconforta-me saber que para as mães como
você, Deus reserva as alegrias Celestiais.

Ser mãe é missão natural das mulheres.
Ser mãe de alguém como eu é missão
que Deus só entrega a mulheres
especiais como você.

Vou retornar ao corpo,
assim como uma ave retorna ao ninho
onde se abriga das tempestades, mas
antes rogo a Deus que lhe abençoe,
colocando nesta rogativa a força da
gratidão de um filho que teve a
felicidade de ter um anjo como
Mãe.
Autor Desconhecido
..............................................................

Recebi esta mensagem, ontem, Dia das Mães,
de uma amiga virtual que sabe que eu tenho um filho
especial.
Foi sem dúvida, o melhor presente que eu
já recebi em toda minha vida de mãe..
Obrigada, Eliete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário