>/marquee>

domingo, 3 de fevereiro de 2013

PARABÉNS EDUARDO


Já cantei para embalar seu sono
E junto adormeci
Já passei noites em claro com você no hospital
E sobrevivi
Já ouvi você repetir tantas vezes a mesma frase
E com isso me aborreci
Já bati de porta em porta em escolas para lhe aceitarem
E ninguém me atendeu
Já lhe perdi de vista por horas
E me apavorei
Já lhe vi sorrindo do nada e me alegrei
Já lhe vi chorando sem saber o motivo
E me  entristeci
Já rezei o Pai Nosso  milhares de vezes em sua cabeceira
E o seu Amém eu ouvi...
Já tive alguns abraços seus e me emocionei
Já ouvi você balbuciar letras de música
E com você cantei
Já perdi a conta de quantas vezes com cada progresso seu
De felicidade eu chorei...
Agora vem você com essa novidade dizendo a todo instante
“Esse cara sou eu”... “esse cara sou eu”
Sim, esse cara é você Eduardo, meu filho “diferenciado”
Mas como  seus irmãos, também muito, muito amado...

mãe mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário