>/marquee>

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

FELIZ ANO NOVO


FIM DE ANO

Dessa vez eu não vou apresentar balanço do

que fiz ou deixei de fazer neste ano...

Não fui eu quem dividiu o calendário em doze

meses para começar tudo de novo...

O meu tempo é outro...

Minha relação e´ com o amanhecer e o

anoitecer...

Quando amanhece eu me renovo

plenamente...
Quando anoitece eu agradeço 

fervorosamente...
Neste meu tempo de agora os objetivos não 

podem mais ser a longo prazo...
É no hoje que eles devem acontecer...o 

amanhã ainda não é meu...
Só os sonhos é que continuam sem carimbo 

de validade para vencimento...
Porque os sonhos são como os anjos, 

podem 
chegar ao infinito...

Com eles, (os sonhos) posso fazer cada dia 

ser mais bonito...

“Marcas do que se foi...

Sonhos que vamos ter

Como todo dia nasce...

Novo em cada amanhecer”...


mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário