>/marquee>

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CANÇÃO INESQUECÍVEL

CANÇÃO INESQUECÍVEL

De todas as belas canções
Que juntos ouvimos sem cansar
Havia aquela que de tantas emoções
Sempre nos fazia rir, chorar e emocionar ...



E nós dois juntos / 
na música embalados/ 
cada vez mais apaixonados

Onde quer que estávamos
Para ouvi-la era só o rádio ligar
Apaixonados tanto cantávamos
Que a letra chegamos a decorar...

E nós dois juntos / 
na música embalados/
 cada vez mais apaixonados

Você com sua voz embargada
Eu com o coração acelerado
Fazendo eco na madrugada
Dançando cantávamos em alto brado...

E nós dois juntos / 
na música embalados/
 cada vez mais apaixonados

Um dia você partiu sem despedida
Eu pra sempre do nada lhe perdi
Todas as canções foram esquecidas
Menos a que com você meu amor eu dividi...

Agora ouço/
mas não canto
A canção/
que se tornou meu pranto

Melania Ludwig

Nenhum comentário:

Postar um comentário