>/marquee>

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ELA

Foi na quarta feira à noite, dia da minha última postagem. Fiquei até altas horas aqui no quarto de meu filho, remexendo, lendo e escrevendo. Uma delícia! Havia tomado meu banho noturno, colocado uma roupa fresquinha, ar condicionado ligado e as horas transcorrendo, sem que eu me desse conta.

Quando senti-me cansada, fui para meu quarto dormir. Mas para minha surpresa, cadê o sono?

Além de não dormir, também não consegui me aquecer, me agasalhei melhor, coloquei meias ( ainda bem que meu marido estava dormindo, óh coisa horrível, diria). Sosseguei no meu canto, mas nada, o frio aumentava cada vez mais. Quando já varava às tres da madrugada, resolvi tomar um banho quente bem demorado, me agasalhei novamente, me afundei no edredon e toca tentar dormir.

Foi aí que a coisa foi piorando... um misto de frio e calor se apoderou de mim e nada me acalmava. As horas foram passando e nada! Enfim, o dia amanheceu . Fui pra cozinha, tomei um leite, voltei pra cama e uma zueira tomou conta de mim. Aí não aquentei, acordei meu marido , que até então não tinha se dado conta do que estava acontecendo comigo.

- Bem, levanta! Estou me sentindo muito esquisita, vamos na emergência do hospital!

Acordou espantado, atônito, colocou a mão na minha testa: eu ardia em febre.

Foi o tempo de ir ao banheiro, tomar café, e lá estávamos nós numa fila de espera.Veio o médico. Pressão no braço, termômetro no outro e uma chuva de perguntas. Uma infinidade de prescrição de exames e a surpresa: era ela, chegou de repente, e está me acompanhando até hoje, quinze dias... a DONA DENGUE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário